sexta-feira, 4 de julho de 2008

Esta doeu !!!!!


O futebol tem a peculiaridade de mexer com nossas emoções e talvez exatamente por isto seja o esporte mais apaixonante deste planeta. Euforia a tristeza se revezam em questão de segundos e a tristeza de hoje pode ser o jubilo de amanhã. Em minha vida de Tricolor apaixonado já vivi momentos de verdadeiro extâse e momentos de profunda tristeza e decepção como este ultimo de quarta feira.

Em 1960, então com 14 anos de idade , estava eu no Maracanã vendo o Mequinha ganhar o titulo em cima do Fluminense por dois a um com um gol de um tal Jorge, que acho que só fez este gol em sua vida. Em 1957 , vi tambem no Maracanã, Garrincha e Cia demolirem o Flu com um seis a dois e o Fogão ser Campeão Carioca.Teve até gol de letra de Paulinho Valentim. Estas duas experiencias foram sofridas.

Em contrapartida, vi em 1983 o Tricolor ganhar do Flamengo de 1 a 0 com um gol de Assis que arrancou do meio campo para da entrada da pequena area , e já exausto de tanto correr, dar um peteleco na bola que mal teve forças para chegar as redes. O jogo acabava neste exato momento e depois o Flu seria Campeão Carioca em cima do Bangú.

Em 1995 vivi a minha maior emoção no futebol. O inesquecivel Gol de Barriga de Renato Gaucho que calou os rubro negros , cujo Presidente, já estava de champagne na mão para comemorar o titulo do centenario que não veio.

Portanto, torcida Tricolor,bola pra frente. Futebol é assim mesmo. Vamos ter que aturar os gozadores de plantão e esperar por dias melhores que certamente virão.



OKPTurador está tentando contabilizar o prejuizo mas ainda não conseguiu. Esta foi dose !!!!!

Nenhum comentário: